DEUS EM MINHA VIDA

Deus, como Sábio Escritor, deseja em que me coloque à Sua inteira disposição, a fim de que o Seu amor seja a nota maior na minha vida, mudando completamente a postura que tenho assumido diante Dele e do próximo.

Que, através de mim, Ele escreva belos poemas nas páginas em branco que insisto em guardar, fazendo do que sou um instrumento de bênçãos, exalando assim a fragrância de Sua misericórdia e perdão. O privilégio é imenso, e sei que jamais poderei desperdiçar esta oportunidade de ser usado de modo extraordinário por Aquele que tudo governa.

Aprendi com meu passado o quanto é ruim viver por meio apenas das experiências, força e vontade pessoal, como se possuísse totais condições de vencer sem a presença de Deus. Certamente teria acertado muito mais e abençoado outras pessoas se tivesse possibilitado a direção divina nas decisões e investimentos feitos. Por isso, decido agora não dar nenhum passo ou tomar qualquer decisão que não tenha a benção e a aprovação do Senhor. Chega de tanto errar. Cresci mediante tudo que me aconteceu e jamais vou cometer os mesmos deslizes.

Deus em minha vida é certeza absoluta de vitórias. Tenho planejado muitas coisas e não quero que o meu amanhã seja de arrependimento, amargura e tristeza, pois sei em Quem creio e estou certo de que Ele vai saber me conduzir, livrando-me de tentações e quedas, não permitindo que tome decisões movidas pelas emoções e achismos. Sendo meu escudo e fortaleza, é Seu desejo que eu vença na força do Espírito Santo, fazendo da sabedoria do alto o árbitro no meu coração. Começar uma nova etapa de vida com Deus no comando é simplesmente maravilhoso.

Deus em minha vida implica numa caminhada nova, crendo nas Suas maravilhas e milagres, pois o tempo do Senhor é chegado. A minha fé está mais sólida do que nunca. É hora de avançar, sem recuar diante dos obstáculos, crendo que em Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador, serei mais do que vencedor, assentando-me naquela mesa farta que a Santíssima Trindade preparou para mim antes da fundação do mundo. Aleluias.

 

Pr. Doronézio Pedro de Andrade

Pastor da PibVitória