SEPULCRO VAZIO

O sepulcro vazio afirma a veracidade do Evangelho. A morte, o diabo, o mundo, a carne, o pecado não conseguiram vencer Jesus Cristo, o Rei do reis e Senhor dos senhores.

Louvado seja Deus. Glória ao Espírito Santo. O sepulcro vazio marcou uma nova etapa de vida da humanidade, onde a marca maior seria o amor maravilhoso da Santíssima Trindade, culminando com a salvação de todos os homens.

Na manhã daquele domingo, algumas mulheres seguidoras de Jesus Cristo foram ao sepulcro, desejosas de colocar mais especiarias sobre o seu corpo. Envoltas na lei, que não dava espaço para uma intervenção de Deus, trazendo da morte Àquele que sempre pregara o poder do alto, elas tiveram uma surpresa extraordinária: foram testemunhas de que realmente o túmulo estava vazio.

A cidade de Jerusalém ficou em alvoroço. Perplexidade das autoridades religiosas; incredulidade por parte da maioria da população; exultação entre os discípulos, que viram que a fé e empreendimento de vida não tinham sido em vão.

A Igreja primitiva foi portadora da mensagem redentora do calvário, e milhares de pessoas em todo mundo foram alcançadas e salvas pela notícia da ressurreição de Jesus. Algumas estão no paraíso, frutos da mensagem do sepulcro vazio.

Agradeçamos ao Senhor pela maravilhosa ressurreição de nosso Salvador Jesus Cristo. Celebremos tal evento tributando à Santíssima Trindade toda honra, glória, louvor, poder e majestade.

Jesus vive, aleluia! Nós vamos para o céu, louvado seja o Deus El Shadaí Todo Poderoso.

Mil glórias ao Rei do reis, Jesus, Porque o seu túmulo está vazio.

Pr. Doronézio Pedro de Andrade

Pastor da PibVitória