Cremos no Senhor Deus que é….

Jeová Jireh, o Deus da nossa provisão, pois Ele se alegra em suprir tudo que é necessário a cada um de nós. Não existe nada que Deus não possa fazer. Nele, sempre existiu a inesgotável fonte de todas as bençãos, passadas, presentes e futuras. Deus manda que acalmemos nossos corações no poder da sua provisão. Precisamos aprender a descansar na fidelidade daquele que sempre faz muito mais além daquilo que pedimos ou pensamos. O nosso Deus, tudo sabe, pode e faz. Quando Deus age, ninguém

Jeová Nissi, o Deus que é a nossa bandeira, pois Ele tem grande prazer em nos proteger e livrar. Que alegria sabermos que sempre estaremos abrigados em Deus. Ele é o nosso refúgio e fortaleza. As cores da bandeira do Pai Celeste são as do amor, graça, misericórdia, bondade e compaixão. Somos convidados por Deus para vivermos de forma corajosa, sabedores de quem está ao nosso lado, proporcionando anda e livramento em todos os momentos.

Jeová Rafá, o Deus que cura todas as nossas enfermidades, pois somente Ele tem todo o poder no céu e na terra. Deus sabe das doenças da mente, alma, coração e físico, que fazem parte da nossa história de vida. Cremos no agir do Todo-Poderoso, recebendo cura para todas as nossas enfermidades. Jesus Cristo levou sobre si todas as nossas enfermidades. Aleluia. Enfrentamos muitas lutas e em alguns momentos da vida, a enfermidade chega, mas cremos na ação poderosa de Jesus Cristo, que é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

Jeová Shalom, o Deus de toda a paz. Que maravilhosa notícia sabermos que a paz de Deus excede todo o nosso entendimento, e, por isso, não podemos ser abalados por crises, angústias, dores e aflições. A paz maravilhosa de Deus continuará sendo derramada abundantemente nos nossos corações. Aprendemos que paz de Deus não significa ausência de problemas, pois eles fazem parte da vida. A paz de Deus é a certeza de sabemos quem está no controle absoluto de todas as coisas.

Jeová Kadesh, o Deus que nos santifica. O nosso Deus é Santo, e Ele deseja que seus servos vivam em santidade de vida, no pensar, falar, agir e reagir. Não existe outra postura para aqueles que adoram e confessam o nome de Deus, que não seja a santidade. Temos a ajuda maravilhosa do Espírito Santo para vivermos em santidade de vida, vencendo a carne, o mundo e o inimigo das nossas almas. Santidade de vida é o que Deus espera de todos nós. Sejamos imitadores do Pai Celeste.

 

Pr Doronézio Pedro de Andrade