Jesus, Nome Poderoso

Todo poder, no céu e na terra, foi dado a Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo. O Nome precioso daquele que amamos, servimos e adoramos é sobre todos os nomes. Por isso, caminhamos confiantes, certos de que a vitória nos pertence em todas as áreas de nossa vida.

Nada pode nos deter neste mundo. Conosco está o braço poderoso do Senhor. Não tememos os inimigos que insistem em se levantar, tentando impedir o avanço da igreja de Jesus. Estamos vivendo o tempo de Deus, que deseja continuar realizando grandes feitos através do seu povo, que sob a sua ordem marcha corajosa e alegremente, consciente do seu potencial, dons e talentos.

Jesus Cristo disse que não nos deu o espírito de medo e de covardia. O tempo é de andarmos corajosamente no Nome que é sobre todos os nomes, sem recuar.

O Espírito Santo nos lembra que maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo. Então, por que temer? Nada pode parar o povo de Deus. Nada pode parar a igreja de Jesus Cristo. Somos revestidos constantemente da unção, autoridade e poder dos altos céus. “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.” (2 Timóteo 1.7). A palavra que deve nortear nossas vidas é “avançar”.

O poeta divino disse: “Só de ouvir tua voz, de sentir teu amor, só de pronunciar o teu Nome, os meus medos se vão, minha dor, meu sofrer, pois de paz tu inundas, meu ser. Jesus, que doce nome, que transforma em alegria, o mais triste coração. Jesus, só o teu nome, é capaz de dar ao homem, salvação”. Que linda e maravilhosa poesia.

Jesus é Nome sem igual. Jesus Cristo é a nossa única razão de cantar, de celebrar, de acreditar, de viver, de adorar. Vivemos pela fé no Filho de Deus, certos de que sempre seremos mais do que vencedores. Aleluia ao Cordeiro Santo de Deus que nos conduz em triunfo.

Jesus espera que vivamos cheios do seu poder, pois Ele sabe das lutas, problemas, guerras e angústias que enfrentamos constantemente.

No Nome Poderoso de Jesus, encontramos forças e sabedoria para lutar e vencer.

No Nome Poderoso de Jesus Cristo, venceremos todo o mal.

No Nome Poderoso de Jesus, sairemos dos nossos cativeiros e prisões.

“Se o Filho de Deus vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” (João 8.36).

Peçamos ao Espírito Santo que nos conscientize de que vivemos pelo Poderoso Nome de Jesus Cristo, e isso é tudo que precisamos para caminhar e vencer.

“Que segurança, somos de Jesus, e já desfrutamos das bençãos da luz do mundo”.

Avançar e vencer no Nome Poderoso de Jesus Cristo é a regra infalível de fé dos verdadeiros discípulos do Mestre Amado.

 

Pr. Doronézio Pedro de Andrade